quarta-feira, 29 de outubro de 2008

The golden year...

Estamos no ano de ouro, aquele por q tds esperamos tt tempo, aquele q será o culminar de tanta coisa...
Ainda agr começou e ja estamos a pedir pa q n acabe!
Já fizemos brindes a jurar amizades eternas, já choramos de saudades de quem está ao nosso lado, já nos abraçamos pedindo pa nc nos esquecermos uns dos outros...
Tudo pq já sabemos o q aí vem...e principalmente, pq já sabemos aquilo q vai deixar de existir....

Tdas estas sensações geram um turbilhão de sentimentos, um misto de alegria e tristeza, de euforia e responsabilidade, de melancolia e excitação.
A vontade de aproveitar tudo ao máximo é enorme, querer guardar tudo pa lembrar mais tarde, querer estar em todo o lado ao mesmo tempo, querer fazer tudo o q a vida académica nos proporciona...(menos estudar, claro!)

São as festas, as galas, as tardes no bar, as aulas secantes, os jogos de futebol, a tuna, a aafdl, é tudo o q nos preenche agr e q vai deixar de existir.
Na festa da cerveja gritamos q eramos finalistas, dps choramos por isso mm, era a ultima festa de inverno...tudo passa a uma velocidade q n nos deixa aproveitar e gozar aquilo q queremos.
É ridiculo este sentimento, mas posso garantir q é geral, e se me perguntarem o porquê da sua existencia eu nem sei responder.
Talvez pq sinta q tenho um punhado de areia preciosa na mão, q até junho me vai escorregar pelos dedos...
Nela estão os melhores amigos q conheci, os melhores anos da minha vida, estão as maiores gargalhas, as melhores festas, lá esta, literalmente, o sangue, suor e lágrimas q já deixei naquela FDL.
Ansiamos pela viagem, pela benção, pelo baile, pela derradeira festa da cerveja, pela banda, pelo dia em q gritaremos : ACABEI!!
Mas no fundo, queremos q esse dia chegue devagarinho, ainda há tanta memória pa fazer, acho q tds queremos ser eternamente estudantes...

Sem comentários: